Hoje vamos te contar alguns dos benefícios de um ingrediente que usamos em diversas composições de nossos produtos. Se nos acompanham por aqui e em nosso Instagram, já estão cientes de que a Nesti Dante sempre escolhe as melhores matérias-primas para seus produtos e neste post vamos te explicar porque a água de rosas é uma delas.

Cicatrização: essa função, combinada com sua ação anti-inflamatória, é capaz de cicatrizar feridas e acnes presentes na pele. Isso vai contribuir para que sua pele além de limpa tenha seu processo de cura bem sucedido e ainda evita manchas.

Hidratação: esse ingrediente é capaz de proporcionar uma ótima hidratação para a pele e cabelos. Com sua pele hidratada você vai estar sempre com um visual revitalizado, sem aquela aparência de cansaço.

Calmante: outro benefícios incrível é que a água de rosas é capaz de acalmar sua pele, auxiliando no combate de problemas como acne, rosácea e outras dermatites. Ela é ótima para ser usada após procedimentos mais agressivos como depilação e peeling por ter esse poder de acalmar e ajudar a cicatrizar.

Equilíbrio: a água de rosas ainda é capaz de reequilibrar o Ph da pele, controlando o excesso de oleosidade, tonificando sua pele e deixando um aspecto suave e macio.

Demaquilante: além de todas essas qualidades, essa composição ainda é capaz de demaquilar e proporcionar uma limpeza profunda em sua pele, mas sem ressecar.

Este ativo ainda possui antioxidantes que previnem o envelhecimento e reduzem as linhas de expressão. Ela ainda pode ser usada para desinchar a área dos olhos, compor máscaras para pele e ainda é extremamente cheirosa. Que ingrediente poderoso, não é mesmo? Todos precisam de um super ingrediente como esse na rotina de cuidados e beleza. Para isso você pode contar com a Nesti, vamos deixar uma lista com nossos produtos para vocês experimentarem e comprovarem essas qualidades incríveis.

Romantica Rosa Midicea e Peônia Nesti Dante – Sabonete Líquido
Sabonete líquido Philosophia
Sabonete em Barra Nesti Dante – With Love and Care Peônia

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se à conversa?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *